O quarto dia do Fashion Rio ocorreu com os disfiles da Printing,   Virzi, Cláudia Simões, Cantão,  Apoena e Graça Ottoni.

Printing apresentou como de costume em suas coleções muito Luxo, seja nas variações da seda ou de suas texturas.Sua cartela de cores variou entre cinza, preto,verde, vermelho e estampados.  Um desfile lindo e digno!.

Prenting

Printing

Virzi  por Marcella Virzi, na realidade eu esperava mais, apesar dos  detalhes (pequenos) e suas geometrias em dourado ou branco. Suas cores também não me agradaram muito,  preto, dourado e branco, bem básico. 
Virzi

Virzi

 Cláudia Simões mergulhou literalmente na cultura portuguesa, no cenário e em suas peças, trazendo muitas estampas com os tais “azulejos portugueses”, flores e listras também encantou a platéia. Gostei do desfile, quebrou o clima não muito simpático da Virzi.

Cláudia Simões.

Cláudia Simões.

Cantão, criou um universo entre culturas indígenas e cowboys, deixando sua coleção cheia de detalhes, botas, franjas, acessórios, vestidos e calças que lembravam as bombachas usadas pelos Gauchos Tché!. A peça que mais gostei foi a Saia Cintura alta com amarração na cintura, linda!
Cantão

Cantão

Apoema bordou a passarela, homenageando as bordadeiras da periferia do Distrito Federa, uma coleção bonita e cores claras, mas para mim, não deu tanta cara de inverno, deve ser por causa do rio 40° Graus.
 
Apoena

Apoena

 

Graça Ottoni, foi realmente um graça uma coleção linda  com estampas de phyton, folhas e florais, a mineira conquista ainda mais com as variações da seda, vestidos, transparências, laços e meias envolvem e me encantam. Para mim além de Printing a melhor apresentação do dia, e se minha mamãe estiver lendo este post, por favor, me vê um de cada (rs.)

Graça Ottoni.

Graça Ottoni.

 

Besitos.

