O terceiro dia de desfile foi marcado pelos Estilistas: Filhas de Gaia e Koolture, Tessuti, Maria Bonita Extra, Cavendish e Victor Dzenk.

A começar as estilistas Marcela Calmon e Renata Salles da marca Filhas da Gaia, trouxe para dar um ponta pé em sua carreira, um desfile nada Mpb, e sim bem gótico, tendo em sua cartela de cores: preto, vermelho para a noite e ao raiar do sol cores que vão do branco e as cores ofuscantes dos vitrais. Muito volume surgindo na parte de cima, e muitos recortes em suas peças um momento de transgressão-chic.

 

Filhas de Gaia

Filhas de Gaia

Na mesma linha Rock Star, veio a marca Koolture, em peças bem elaboradas com babados, cortes, mangas bufantes, romantismo e plumas. A única coisa que fico pensando, é que, como essas modelos aguentam? Imagine você em um calor de Rio de Janeiro na média de 30 á 40 graus, com muiitas peças e cores fortes, ia rolar?.

Koolture

Koolture

 

Adorei as peças da marca Tessuti, por mais que foi monocrático, as peças foram muito bem elaboradas para tirar o batidão de preto e vermelho.As peças são bem femininas e discreta apesar de ter bastante transparência. Os detalhes se enriquecem com babados, rendas, transparências, brilhos e plumas. Tipoo lushooo*, lindo quero tudo, plis! (té parece)
Tessuti.
Maria Bonita Extra, aiiee que luxoo de roupas, simplesmente adorei. Uma das marcas queridinhas it girl’s, arrasou com sua coleção AA. Moda clássica e taxativa, impondo seu respeito, acessórios femininos com faixas e chapéus que já conquistou a maioria do publico que  a assistia.Vestidos aparentemente simples, mais com muitos detalhes. A cartela de cores da marca veio em: preto, cinza e  vermelho.
M.B.E
Para Cavendish segue a mesma linha dos outros fashionista, o tema monoclático, no ciza,preto e cores sóbrias.
Agora se voce está cansado de ver tanto dessas cores, o mineiro Victor Dzenk veio pra dar um toque de sensualidade e exageros, como já de costume em suas coleções. Suas peças inspiradas no Tango não poderiam ser diferentes, o vermelho paixão nas unhas, na boca, nas peças trazem uma pitada de cor para a passarela toda monocrática nesses ultimos 3 dias de desfile. Suas estampas tão bonitas como o cenário, e as modelos dançavam o tango (desfilavam) que encantou e encerrou a apresentação. Digno de seu Talento!.
  

Victor Dzenk
Victor Dzenk

Para mim, o terceiro dia de desfile se destacou Maria Bonita Extra com seus chápeus que vão subir a cabeça e Victor Dzenk com as suas cores do Vermelho!
*
créditos: Fashion Rio e Terra.
Muah*
Anúncios