Como todos já sabem, domingo começou a semana da moda (Rio e na próxima Sampa) brasileiro, um dos eventos mais importantes (se não for os mais importantes) para os estilista e aos novos estilistas tupiniquins, muito bons por sinal, apesar de Zoomp e nem nossa queridinha Gisele B. (Colcci), se apresentarem, tenho  certeza que vamos superar isso na maior graça.

Começando a semana com o desfile da Marca Infantil Lilica Repilica na maior graça e fofura ( quando eu tiver uma filha ou filhinho, juro que vou estocar lilica, vou entrar na loja e dizer: me vê uma de cada plis?), com todas aquelas criancinhas e papais babando dizendo: Foi eu que fiz (rs.). Depois de gracinhas desfilando foi a vez do estilista Walter Rodrigues com sua moda conteporanea , que teve como modelo foco Grazi Massafera, desfilando pela primeira vez no evento e deixando todos de boca a berta com todo aquele corpão e o melhor com o gatíssimo do Cauã assistindo na primeira fila e a carioca Santa Ephigênia.

A apresentação dos 3 desfiles, se caracterizaram em cores sóbrias.

O desfile da Lilica Repilica, não poderia sem melhor para as crianças, as cores se estabilizaram no vermelho, azul escuro (jeans0), verde, xadrez e como não podia  faltar a cor rosa, uma graça!

Walter Rodrigues, usou e abusou das cores sóbrias, rendas e cortes.

Santa Ephigênia, abusou do bege e acessórios de acrílico.

Vamos para as fotos

Lilica  R.

Lilica R.

Santa E.

Santa E.

Walter R.

Walter R.

Mulheres chic’s!
Muah*
Anúncios