Meninas após longa demora, voltei e com tudo, me motivei ainda mais depois de um Meme que recebi da Vitória Bernardi {linda}, é uma brincadeira feita pelos blosgs de plantão. As regras do meme são as seguintes:

  1. Linkar a pessoa que te indicou, a lindona da: Vitória Bernardi;
  2. Escrever as regras do meme em seu blog;
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
  6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

A parte que eu e a Vih mais gostamos foi a de escrever 6 coisas aleatórias sobre nós. Se voces não se assustarem (rs) com as minhas 6 coisas aleatórias, podem ler a vontade, afinal eu concordo totalmente com a Vih, temos sim que conhecer um pouco das pessoas que escrevem, então  aí vai:

  1. Amo muito meus amigos (na maioria amigas), porque sinceramente elas me completam!.
  2. Minha família e meu namorado são meu porto seguro.
  3. Não suporto qualquer tipo de queijo, nem suporto o cheiro!
  4. Gosto muito de uma festa, principalmente aquelas que só vão amigos.
  5. Eu sei que é nojento isso, mas eu escovo meus dentes andando, minha família detesta!
  6. Consumista master!.

Nossa foi difícil escolher apenas 6 coisas sobre mim, sou muitas coisas em uma só e ninguém me entende (Risos). Antes da indicação brigada Vih voce é extremamente fofa {não é balela}.Agora vou indicar mais pessoas para participar do Meme e os escolhidos são:

  1. Uma fábula sobre a Vaidade. –  Marivone.
  2. Trendy Twins –  As gemeas mais famosas, Ana e Vivi
  3. Fashionismo– 3 garotitas, Natacha, Thereza e Joanna.
  4. Homens Modernos–  Diandra Fernande, poucos blogs que falam de moda masculina e esse realmente arrasa!
  5. A morte de Jacinto-
  6. A chata de Galocha – Lu Ferreira.

Besitos e se divirtam!

