Após  longa data de ditadura das Big Bags, sabe  aquelas em que cabiam nossa casa dentro? Aquelas que ajudavam em muito as mulheres  que necessitavam de um lugar para colocar tudo o que precisavam, tipo: maquiagem, agenda, celular, guarda-chuva, camiseta,blusa enfim tudo mesmo, sabe?

Então seu reinado está chegando ao fim, as outras menores que deixávamos de lado, prometem vim com tudo nessas estações, será que nossas big bags  vão se extinguir das prateleiras?

Muitas meninas são contras essa idéia, porque não conseguem mais viver sem as big bags. Mas a Menina Malvada aqui vai dar uma ajuda as girls de plantão para começar a simpatizar com as novas queridinhas das it girl’s pelo mundo afora.

A bag sensação vem em um estilo  clássico  chanel 2.55 (só por ser parecida com a 2.55, tem super aprovação da minha parte, meu sonho de consumo é ter todos as cores do modelo 2.55 da chanel, alguém se propõem? ) com alças entrelaçadas em correntes douradas, quando não, elas serão menores estilo médio, pequenas, carteiras ou estilo vintage, nada daquelas bolsas enormes e exageradas. Não precisa ficar naquela monotonia em combinar bolsa com sapato, a inovação sempre é bem vinda, mas se tiver na dúvida combine também, afinal o que vale é você e se sentir bem!

Meninas a onda agora é ser retro???

Para não deixar mais dúvida sobre as queridinhas das próximas estação, fiz uma galeria de fotos para você se inspirar. Que tal ficar phina ?

it bag.

it bag.

Lembre-se meninas, menos é mais. Mais uma colher de chá ?

– então tá:

As celebrys usam:

we love.

we love.

Além de super ajudar no visual, elas podem sim se tornar mais práticas e leves para o nosso dia-dia (mas se for uma chanel irá ficar mais pesado o bolso, rs.), só em pensar que não vamos ficar mais  com aquela dor nos ombros , por carregar quilos dentro de uma bolsa, já vale super a pena.

Muah*

Anúncios