Meninas hoje estou muito feliz em ver que o Menina Malvada funciona de verdade. Criei este blog com intuito de sair da rotina, de escrever com o coração sem se importam com as opiniões alheias. Desde de o nome ao template tudo foi de repente. No começo era tudo novo (mesmo eu já tendo feito outros blogs pessoais),  estava perdida em outros it blogs perfeitos que falavam de todos os assuntos que todas as garotas gostariam e deviam saber. O lay da página sempre foi muito simples sem muitas coisitas interessantes, depois lógico, acrescentei algumas imagens que todas nos gostávamos, troquei de domínio e assim foi indo, até chegar no modelo de hoje!. Sei que muita coisa vai mudar, e espero que se for pra isso acontecer que seja para melhor, muito melhor.

O motivo da minha felicidade não está na história do blog, e sim,em saber que a cada hora ele está sendo add nas categorias de links das meninas que apenas sonhava que um dia elas poderiam pelo menos olhar para ele.

e não é que esse sonho se realizou!

A bel  do Fashion Affair, as Gemeas do Trendy Twins, a Chata de Galocha, a Vitória Bernardi, a garotita linda do Nao somos apenas um Rotinho Bonito, a Ju do Judy in the sky with diamonds,  a querida marivone do blog uma fábula sobre a vaidade e a minha nova descoberta, que fiquei super emocionada nada mais e nada menos que a Ale do blog it girls, isso mesmo que você leu, a it girl mais it de todos os blogs.

Entenderam o motivo?

Pode até parecer bobagem minha, mas para mim isso significa muito (muuito  mesmo!).

Sabe quando você gosta de um artista ou sei lá uma celebridade, e nunca imagina que esta pessoa poderia olhar pra você? e quando isso ocorre você entra em desespero e começa  gritar?.

Bom é assim que eu me sinto cada vez que alguém add meu blog em links.

Very happy.

Very happy.

Girls, thanks very much (much, much!)

Obs: Se você tem o link do meu blog e eu não o citei aqui, por favor me informe!

