Menina Malvada ataca de repórter outra vez, entrevistando  a querida Juliana Miranda.

Você deve estar se perguntando quem é essa? o que ela faz?

essas perguntas básicas,  então apresento a vocês Juliana minha  esteticista (Cris não fique com ciúme por não mencionar você aqui, você também é minha querida esteticista). Como sou muito espoleta peguei a Ju para Cristo e á crucifiquei com um monte de perguntas sobre o Clareamento na Virilha e Axila. Para quem nunca ouviu falar desse tratamento fique de olhos bem abertos, e para você que já fez ou sabe  também vale a pena a dica.

Eu estilo motogirl a Ju e minha irmã.

Eu estilo motogirl, Ju e minha irmã.

Bom, para começar é bom explicar que não estou fazendo nenhuma propaganda com o meu salão de beleza e estou postando para tirar dúvidas ou mostrar uma novidade não tão novidade assim  para as minhas queridas leitoras (ou leitores porque não?). Não ligue para a foto estou totalmente mal arrumada e sem make!

A Ju muito simpática, logo de cara me alertou que não basta uma sessão para sair com o resultado total e sim no mínimo 4 sessões. O motivo disso é que muitas meninas acham que fazendo 1,2 ou 3 sessões  já irá resolver o problema totalmente, coisa que na maioria das vezes não ocorre, lógico com exceção daqueles  casos que já deram total resultado.

A técnica de clareamento é muito simples, o clareamento poderá ser feito com produtos à base de hidroquinona, óxido de zinco,  ácido kójico entre outros. Mais lembre-se não em “qualquer lugar” e sim em clínicas especializadas ou por mãos de quem já fez o curso necessário.

Quem precisa desse tratamento?

A virilha por ser uma região muito sensível e delicada, é também uma área que dobra,sempre quente e úmida devido à transpiração.Algumas ficam escurecidas por genética, atrito causado a gilete, irritação da depilação com cera ou o uso de calça e calcinhas apertadas.Favorecendo a produção de melanina  e com a exposição solar potencializa ainda mais o escurecimento.

Resumindo aquelas quem tem as regiões escuras!

Como já tinha dito não podemos fixar quantas sessões são necessárias, vai de cada pessoa, cada pele e cada organismo.

Ao realizar essas sessões a cliente não poderá se expor ao sol ou utilizar de calças justas e coloridas para não haver a transferência de cor para o local tratado.

 

A sessão custa em média de R$ 20,00 á  R$ 50,00, tudo dependerá do local onde será tratada.

Como fugir deste problema?

É fundamental procurar sempre um dermatologista para indicar o tipo ideal de depilação e também produtos clareadores para a sua pele. É muito importante a hidratar a pele  o desodorante sem álcool pode ajudar e muito a combater o problema.

Existem outros métodos?

Sim, o Lazer apresentando bons resultados na remoção dos pêlos deixando a pele macia e lizinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois do esclarecimento da Ju, como sou muito curiosa pesquisei na internet receitas para minimizar o problema e que auxiliam no clareamento, e não é que achei huashsau. Aí está:

1) Máscara de mingau de maisena para a pele

Ingredientes:

1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)
Preparo:

Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.

Aplicação:

Aplique a pasta morna na virilha e nas axilas. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.

* Caso sua pele já apresente manchas, aplique a máscara duas vezes por semana até a pele clarear. Para a manutenção, você pode repetir o procedimento quinzenalmente.

2) Máscara de fubá com aveia

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico
Procedimento:

Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, procedimentos existem só prescisamos pesquisar.

Créditos: Juliana Miranda, Site Estética Brasil e a minha cara de pau rs.

Muah*

Anúncios