Oláa girls voltei, espero que todas  passaram um ano na maior energia positiva, porque o meu foi Mara. Apesar de ter deixado tudo para última hora (nunca mais faço isso) foi bem divertido.

O episódio do look perfeito foi a causa dos meus problemas vou contar  para vocês:

No dia 31 eu pensei que era dia 30 então deixei literalmente tudo para ultima hora, até que meu namorado me deu um toque, fiquei super desesperada porque não tinha comprado meu vestido ainda (quer dizer tinha comprado mas tinha visto um mais maravilhoso), me desesperei fui correndo para o shopping comprar o que tinha escolhido mais com a pressa acabei naõ comprando, conclusão cheguei lá cadê o vestido??? sumiu, que droga. Passei o dia inteiro desanimada, como eu já tinha comprado um vestido branco tomara que caia  lindo para passar o ano novo, acabei  colocando ele mesmo  e confesso ficou lindoooo. Com a alto-estima em cima sai para comemorar o ano novo dançando, aiee que delícia. Não poderia dar errado a combinação namorado + melhores amigas, perfeito!.

 

comemoração.

comemoração.

Chega de lero-lero.

Recebi um e-mail da querida Andréia, me informando que comentava no meu blog mais nunca aparecia. Aproveitando queria avisar que para comentar no blog tem que colocar o e-mail e o endereço de blog se não eu não recebo!

 

Besitos.

