Gente estou muito feliz pois a Vitoria Bernardi, me premiou com o selo do Prêmio Dardos, fiquei muito contente pois foi o primeiro que ganhei escrevendo o Menina Malvada, isso mostra que meu trabalho (sim trabalho, porque passo muito tempo pensando no que vou escrever sem repetir o que outros blogs já citaram…) está sendo reconhecido.

Esse prêmio já foi conquistado por vários blogs, e na opinião todos bem merecidos.

Criei uma página especialmente para esse prêmio que ganhei e se DEUS quizer muitos outros vão vir a tona, ela se chama Reconhecimento e está na barra de Informações sobre o blog.

Prêmio, lindo.

Prêmio, lindo.

Quando a pessoa ganha o selo tem que indicar 15 blogs favoritos que merecem ser reconhecidos seus esforços e sua dedicação, as indicações são aleatoriamente os números são mera conhecidencia, todos que descrevi são meus favoritos..

Meus queridinhos são:

1- Aqui só tem bafon – é otimoo esse blog fala de tudo de tudo mesmo sem pestanejar.

2- 2 Beauté – Maquiagem, muita maquiagem ótimas dicas de make, o queridinho das mulheradas blogueiras.

3- Vitória Bernardi – A querida que tanto falei nesse post.

4- As gêmeas do Trendy Twins – Totalmente mulherzinha.

5- Não somos apenas rostinhos Bonitos– é um blog totalmente inteligente, foje de todos os padrões, muita imagem para alegria da galera. Perfeito eu adoro muito!.

6- Fashionistas, graças a Deus – muita moda com conhecimento, blog de mulherzinha com conteúdo. Aliás o blog que me deu insetivo em criar este, adoro muito.

7- o blog da Gisela Rodenburg – Lindo o blog, me encanta com suas histórias que entrelaçam com muita moda, aliás Gisela é uma altentica it girl e muito glamurosa por sinal.

8- Garotas Estúpidas – Muito mulherzinha perfeita, adoro o blog várias dicas sobre todos aqueles assuntos que toda mulher adora.

9- It Girls– Quer ser uma altentica it girl? Não perca nenhum post deste blog.

 10- It’s a Fashion Affair! – Lindo, adoro muito. A bel então uma simpatia!

11- Face Hunter– A moda nos paises mais badalas do mundo.

12- Starbucks and Jane Austen – Mundo da moda. (pena que é todo em ingles).

13- Prata Poter– Tinha que estar nessa lista.

14- Glamurama – muito bom esse blog, também fala tudo o que uma garota deve saber!

e o último e não menos importante

15- Conversa delas– Prescisa dizer alguma coisa? hsahuashu. Perfeito.

Aiee cansei, aushsahsa.

Adoro esses blogs realmente, mais nada impede que meu gosto mude.(Uma vez fiz um top 5 dos meus favoritos, e se eu ler o post hoje mudei praticamente todos), e se você quizer saber mesmo minha preferência, olhe meu blogroll (recomendo) e onde estou sempre na segunda coluna deste blog e se divirtam!

Muah*

