– Sentada lendo a Vogue deste mês, que tem como capa nada mais e nada menos que Madonna (hot!) após boas leituras sobre vários assuntos, me deparei com da introdução da revista, que é muito boa por sinal, e percebi que muitas vezes falamos a mesma coisa que todo mundo já sabe ou já falou. Tipo hoje, falei com meu namorado umas 3 vezes e nas 3 repeti quase a mesma coisa. (uó) Quando comecei a escrever este post fiquei com muita ansiedade e medo,pois, todo mundo já falou da Tinsley  e eu não queria de jeito  nenhum repetir palavras e deixar o post cansativo ou um porre. Cheguei a conclusão que se eu não expor minhas opiniões (mesmo que estas sejam cansativas) nunca irei fazer nada para mudar um conceito.

Por isso me dediquei totalmente para este post, e na metade da ilustração não me arrependi e tenho certeza que não vou me arrepender. E se eu tivesse parado, provavelmente nunca as outras pessoas iriam enxegar o meu ponto de vista sobre a mona.

Então vamos ao que interessa e chega de blá,blá, blá.

Tinsley Mortimer:

*Uma das it`s girls mais influente de Nova Y. City, milionária, linda e loira, a moça conquistou seu espaço pouco a pouco até chegar ao topo. Com seu estilo muito pessoal ela sempre arrasa em todas suas produções, não é por menos que ela é um icon fashion.

*Seus cabelos sempre impecáveis lisos na raiz até o meio e com cachos nas pontas, é de deixar qualquer garota babando pelas suas medeixas (eu estou na fila).

*Suas produções inclue sempre um lindo vestido, bolsa a tira colo e um sapato maravilhoso.

*Quem a vê em fotos e propagandas (sim em propagandas, já explico) não acredita que a moça tem 32 anos!.

*Garota  propaganda de alguns produtos,( aliás em todas que ela aparece é um sucesso de vendas). A dior além de contratar a moça para ser sua garota propaganda criou um Gloss em sua homenagem se chama Dior Tinsley Pink (é muito chic essa menina!).

*Apesar de ser a inimiga número 1 da Olivia Palermo, a moça não perde a posição de queridinhas das meninas que sonham em ser uma influente it girl.

*A linda sempre participa de eventos de caridade. (acho que vou fazer uma festa aqui em casa, quem sabe não ganho uma 15 chanel de presente? uhshsa) aliás, muitos babados fortes sobre isso. Não vou dar uma de fofoqueira mais falam que ela só aparece nesses eventos para sair em capas de revista, lógico que ela tratou rapidinho de apagar esses bafons, mais nunca se sabe neh. hehehe.

Tinsley

Peças que não faltam em seu closet:

*Vestidos lindos de morrer, sandálias e sapatos altos e detalhados, bolsas nem grande e nem pequena (meio termo),  cabelo liso e cacheado nas pontas ( perfeito) e um make “não tão produzido assim”.

Peças Chaves

E aí meninas gostaram?

créditos: Google, Park A. Peerage and Style.com

