Meninas (os), fiz uma página a mais no meu blog que se chama MOMENTO DESABAFO, lá você pode colocar a “boca no trombone”  com críticas ou sugestões sobre o blog, produtos, makeup, lugares, restaurantes, livros, roupa, marcas… enfim qualquer coisa. Irei postar aqui no meu blog toda as quartas-feiras e espero que dê uma boa repercursão quem sabe podemos mudar alguma coisa nessa vida???

UNIDOS VENCEREMOS!

UNIDOS VENCEREMOS!

Essa brincadeira começou comigo  sábado em uma balada péssima que fui (sabe aquela balada linda , que voce quer de qualquer jeito, daí quando voce entra é uó?  era uma assim) , fiquei com muita raiva e decidi fazer tipo um S.A.C  só que um S.A.C melhorzinho porque todos irão saber  a minha,  a sua ou a nossa decepção. Quem sabe podemos mudar alguma coisa?

Toda as  quartas-feiras  irei postar um desabafo no blog, quem sabe você não possa ser a primeira?  

Muah*

