Bom  resolvi fazer uma whis list, dos produtinhos de maquiagem  (mesmo aqueles que já tenho rs.). Afinal sou muito fã de make e gasto horrores, nada que  um bom presentido de natal não resolva e com certeza seria muuito bem vindo.

Momento Apelação família, amigos e namorado SUPER ON!

A começar pelo Blush da Nars, a coisa mais fofa do mundo, eu ainda não adquiri, porque sempre que ia comprar acabava pegando de outra marca. Então super necessit.

Base do Elegantérrimo YSL, perfeita cobre bem e não é oliosa.

Kit Lancôme com o Rimel Fatale, creminho e demaquilante. Eu já tenho  kit só que é com o Rimel L’ Extreme e posso garantir que ele é  perfeito! 

Delineador Christian Dior – Style Liner na cor Preta.

Blush, Christian Dior – Dior Blush – Rosinha Natural.

DiorSkin Forever Extreme Wear Flawless Makeup SPF25 -Eu tenho, mais quero de tonalidade mais escura. (Super recomendo, o cheiro é maravilhoso, lindo de morrer!)

Corretivo YSL –  Radiant Touch – De canetinha Perfeito.!

Mamãe eu quero!

Mamãe eu quero!

Vamô ae seu noel, dá uma ajudinha aqui pra mona.
uhsauhas
Muah*
