Abrindo o quadro com chave de ouro e com uma pitadinha do Brasil, a Menina Malvada Entrevista Sinara Cemim  estilista da marca Ramarim.

Tudo começou quando a querida Mari, mandou um e-mail para contar sobre as novidades da marca, entre conversas e outras após o primeiro contato, me interessei muito pela forma de publicidade e propus uma entrevista com a moça, ela concordou e logo em seguida passou a nossa conversa para  uma das Estilistas da Marca  Sinara Cemim, afinal somente a criadora das coleção  poderia responder melhor minhas perguntas, e realmente o resultado foi ótimo a Mari sempre muito simpática e muito educada realmente uma graça, com tantas qualidades o resultado não poderia ser ruim.

 

Mari e a Sinara Cemim

Mari e Sinara Cemim

 Sinara Cemim, o que você faz para a empresa Ramarim e como chegou lá?

Sou uma das estilistas do Ramarim. Antes de entrar na Ramarim, fiz faculdade de moda aqui no Rio Grande do Sul mesmo. Depois de me formar, trabalhei como assistente numa outra marca de sapatos conhecida, até que a Ramarim entrou em contato comigo para que eu trabalhasse com eles.


As its girls de plantão sabem que a sandália gradiador é a sensação do momento, em que a Ramarim se inspirou pra fazer as sandálias?

 

Essas sandálias já começaram a aparecer no início do inverno passado, na transição de estações, porém é nesse verão que elas tomarão força.

A base das sandálias gladiador consiste em amarrações no tornozelo, canos fechados com o pé exposto e assim por diante. Pensando assim, os modelos Ramarim foram desenvolvidos com essas características principais, fazendo algumas adaptações para facilitar o uso das mulheres de hoje. Como exemplo disso tem uns modelos onde às diversas fivelas dos clássicos gladiadores foram substituídas por elásticos para facilitar o calce da sandália.

Fazer modificações e facilitar o dia a dia da mulher é uma característica importante da marca Ramarim.


Qual é a idéia principal da nova coleção?

Ao desenvolver a coleção da Ramarim procuramos contemplar diversos estilos de mulheres e atender todos os gostos da mulher moderna. Portanto temos diversas linhas de produtos para atender o maior número possível de mulheres e estilos. Desde os hits da estação, modelos de festa e aqueles para o uso do dia-a-dia. Sempre visando conforto para os pés das mulheres.


Na sua opinião, qual a sandália mais bonita da coleção?

Sou suspeita em falar, mas tenho algumas preferências sim. 18205, 19204, 69211, 78205, 15206.

Como vocês imaginam que suas clientes sejam?

Mulheres modernas e atentas ao que acontece em sua volta.    


Qual é o look que combina com as suas criações?

Não teria um único look possível, acho q a mulher pode adaptar seu estilo próprio para os calçados Ramarim, já que temos diversos modelos.


Uma dica para as Leitoras do Blog Menina Malvada.

Estilo está relacionado não só com a última moda, mas com aquilo que você acredita ser melhor pra você.


O que podemos esperar para a nova coleção?

Muita novidade, sapatos incríveis para arrasar no inverno. 

 

 

~* Muito obrigada Mari e Sinara, foi um prazer ter um papo com vocês.!!!!

 

  as2

 

Gostou? Dê a sua opinião afinal são de criticas e de elogios que podemos melhorar o mundo.!

Anúncios