Primeiramente gostaria de pedir muitasss desculpas para as minhas queridas leitoras, pois a cada post que faço eu erro em algumas palavras, isso acaba dificultando o entendimento do post.

Sei que sou uma estudante de Direito e tenho por obrigação escrever corretamente, é que as vezes, passa tão despercebido… e realmente não presto a atenção.

Graças, à um comentário percebi um erro tão grosseiro que cometi, que mico total!!!. Então arrumei rápido para não pagar mais micos, e acabar ainda mais com a Lingua Portuguesa.

Justificativa:

Meninas, como todas sabem ou ficaram sabendo por este  post, sou estudante de Direito e trabalho na área, escrevo tantas mais tantas palavras difíceis que vocês nem imaginam, então para as palavras mais simples eu tropeço em erros. E quando escrevo, meu objetivo principal é sair das formalidades e esquecer um pouco da minha rotina, sei que não é desculpas para meus erros mais procuro passar pra vocês meu outro EU, e não aqueles cheios de palavras que se me atrever a escrever aqui ninguém ficaria um minuto se quer, e meu blog não seria tão visitado também, por isso, peço minhas singelas desculpas esfarrapadas.

 

Muito obrigada pra girl que me alertou, afinal ela com certeza não é obrigada a ler posts cheios de erros.

PS: Dani, coloque seu blog para poder visitar também.!

 

Besitos.

