Hoje quietinha no meu canto, e pensando porque não escrevi nada e nadica de nada do Rio Summer? Porque daqui e porquês dalí, a resposta veio da foma mais simples , é que estou tão estusiasmada com outros blogs que falam do assunto,e fiquei meia perdida no tempo, então deixei de lado,  acho que não tenho capacidade para tanto, logo que, existem sites,blogs e até fotologs especialmente para esse tema. Mesmo que o meu blog, seja relacionado a moda, acho que tem muitas meninas com blogs que falam e explicam muito bem o assunto (Rio Summer). Sei que estou  antenadíssima e emocionada pelo Brasil.falei,falei e não falei nada hsauhsauhasuh.Enfim não quero falar de uma coisa que todo mundo já está falando. sei lá. opção.serve?

Resolvi fazer um post só com imagens, pra mim parar de falar um pouco.

Cris Barros  e Iódice

Cris Barros e Iódice

Rosa chá e Totem

Rosa chá e Totem

 

Triya

Triya

Osklen

Osklen

CIA Maritima

CIA Marítima

Lenny

Lenny

Uma imagem vale mais do que mil palavras, imaginem várias?.

Lenny e Osklen, must have.

Claro Rio Summer, praia, sol e muita caipirinha.Ta bom pra você?

Muah*

