Girls, minha bolsa é uma bagunça, praticamente minha casa está dentro dela hasusus, mas o mais interessante é minha necessaire que é a mais importante de toda minha vida sahahs, nela guardo tudo que necessito para Make-up, e essas coisitas (apenas o necessário), e resolvi compartilhar com voces minha bagunça organizada. Mais primeiro gostaria de contar uma história super engraçada pra voces.

Uma vez sai sem a minha necessarie, e derrepente no meio do dia tinha que ir para uma audiencia super super no Tribunal, ali estava eu sem make, sem escova sem lenço e sem documento. No final das contas parti pro ataque das necessaire das garotas do meu serviço, que tem pele totalmente diferente da minha desde tonalidades á textura, ou seja, tive que me virar nos 30 e fazer de tudo pra nao ficar tão ridículo. Entaão eu dou a DICA, nunca sai sem sua necessaire de casa.

My Necesseire.

My Necesseire.

 Produtos:

Base Chanel – TEINT FLUIDE UNIVERSEL.

Blush`s –

Yes Saint Laurent.

Blush Natura Rosinha

Blush Natura Mousse, Rosa.

Blush Natura Mousse Bronze

Corretivo Extremo Conforto Candeia Natura.

Rimel Avon Volume.

Rímel Lancome L` Extreme.

Rimel Natura Duo Mascara Folume e Força.

Iluminadores:

Natura, iluminador Candeia

Iluminador Facial Perolado, Contem 1g.

Natura, Deliniador para o Olho.

Batom Natura Rosinha*

Lapis para Sombrancelha de um lado o pentinho de outro o lápis.
Lapis de Olho Chanel Preto.
Pinceis, para blush, sombra, base e boca.
Demaquilantes:
Contém 1g.
Lancome Bi-facil.
Dove Anti transpirante.
Creme para o rosto Elizabeth Arden.
Protetor Solar Manipulado Phito Fórmulas.
Creme para as mãos natura de castanha*
Perfume com gliter Splendore Brozo -Lacqua di Fiori*****
Nossa quanta coisa, isso por que tenho duas necessaire, essa é a bem básica viu meninas.

E voce girl, o que nao pode faltar na sua Necessaire?

Muah*

