Quem disse que ganhar presente é a melhor coisa da vida, estava certo(!),mas melhor que ganhar presente é se presentear, eu adoroooo. É mais divertido, o namorado fica morrendo de ciúmes, ainda mais quando for aqueele mini-vistidinho, que você já não estava  namorando e sim casando. Sabe neh?. Me libertei essa semana no Make-up, compreii um Super Rímel da Lacôme que alonga o cílios, além da embalagem ser linda ele vem com um creminho para os olhos e um demaquilante, não é tudo?

(Tá tem gente que já sabia desse poder, e eu também mais pra mim é tudo e ponto.)

Mais não parei por aí (não rs),  fui lá no morangão e comprei um blush e uma Base, porque alem das roupas meu bem, você tem que se preparar pra o que der e vier, afinal sempre se arrume pensando que você vai encontrar aquela Bisca, que você odeeia, e dejeito nenhum queria que ela te visse baga.baranga.mal arrumada, ou coisa do gênero!

Photos:

Baby, da mamãe.

Baby, da mamãe.

