Continuando o post com que escrevi sobre Cuidados com a Pele Parte I no meu antigo blog que tratava de receitas caseiras, antigas passada pela minha vozinha, hoje vou continuar falando mais sobre tratamento especializado da Clínica Anna Pegova Paris.

Sempre acrediteri nos produtos da Anna Pegova, com uma linha super especial com os cuidados com a pele a clinica oferece várias opçoes de atendimento (limpeza de pele e essas coisas de mulherzinha e para aqueles homens que sabem das coisas), então resolvi dar uma dica super especial.

Produtos para quem sofre com as acnes (eca!), acontece geralmente até os 18 anos ou até mais, mais quem teve ou sofre com isso vai ser muuito importante. Eu, sou prova viva de que a clínica apesar de seus custo vale muuito a pena. Apesar de ser carinhos os produtos são de ótima qualidade e tenho certeza que vai diminuir e muito os seus problemas, e o mais importante nao vai jogar mais dinheiro pro ralo, comprando produtos que só prometem!. Lógico que uma boa limpeza de pele também ajuda, lá na clinica da Anna Pegova a limpeza de pele é feita com sucção, é melhor pois não marca tanto a pele.!

Além de trazer tratamentos para o corpo todo inclusive para terriveis celulites.

Entre no site veja se a sua cidade tem a clinica ou adquira produtos do site mesmo.!

Eu usei, aprovei e recomendo.

Anna Pegova Paris.

Muah*

