Gente, sem muitos assuntos mais muitos estudos, dá pra perceber olha o horário(!), ou seja, sem postar coisas grandes aki.

Entaum vou recomendar 5 Blogs que  visito sempre e adoro, para vocês se distrairem:

1.)Simplismente RG Vogue, o melhor site na realidade que fala de moda, beleza, make up, cultura e afins,voltada para o Brazilsão, e olhando todos os pontos de vistas internacionais. (weee).

2.)Make up? na minha opinião existem vários blogs é logico de maquiagem, mais alguns não são atualizados frequentemente,  além de ela ter uma grande carreira ,as imagens são maravilhosas como dos produtos que ela indica, o nome dela é Victoria Ceridono, dona de um blog maravilhoso, e todas que gostam de Maquiagem visita o blog do  Dia De Beauté, além do mais tem uma origem para o nome bem divertida.

3.) Se você quer saber das têndencias e de moda e de do que toda as garotas antenadas usam e vão usar? Sabe quando você le um post e você vibra, e quer ler mais e mais?.Então se prepare e entre no blog das It’s Girls, muito bom o blog eu sou viciada.

4.) Estilos diferentes, e o melhor das Ruas (muitas das vezes), é o Face Hunter, retrata as pessoas estilosas que ando por aí no mundo a fora, se voce não tem medo e quer se feliz se joga no blog deles então. (peninha que ele é todo em ingles.).

5.) O quinto e não menos importante é o blog Coisas a Serem Compartilhadas, foge de toda linha dos blog citados, mais é bem diverto e tem um monte de curiosidades das celebrys e mais.

Pode se jogar nesses blogs são muitos, não escolhi detalhadamente então não deixe levar pelas ordens dos números peguei oque vinha na cabeça, ou oque não sai da minha cabeça?

Mais sempre aparecem blogs novos e muitos legais, será que vai mudar minha preferência?.

Bom se mudar ou não, sempre estarei pronta para novidades.

Rs.

PS:. Meninas torçam por mim entrei em regime. Aie céus, eu vou conseguir tenho fé (não que eu prescise muuuuuuuuuito), mais todo regime é bem vindo;

