*Sabe aquela fase que tudo parece dar errado em um relacionamento? estou nessa fase.!

Ontem minha amiga de um nome super esótico (Keren), estava me contando papos de namorados de amigas (adororamos uma fofoca), e daí ela começou a falar de uma amiga dela que é suer submissa ao namorado, vocês acreditam que ele fez um churrasco, pedio a ajuda dela, ela fez tudo (organizou toda a festa, pro cachorro), e ele não convidou ela? e ainda por cima quando ela quer ver ele, o individuo inventa mil desculpas para não ver…É gente o mundo não é mais como antigamente, está bem pior viu!.

Pensando nisso, resolvi postar aqui sobre os HOMENS com “h” minúsculo.

Meninas, quando um homem não está mais afim de você é super-fácil-perceber, mesmo não querendo. Nomalmente quem avisa primeiro são as amigas, mais se você for daquelas que quando está namorando esquece delas e vive só pra ele esqueça!, ele vai fazer você de gato e sapato. (A REALIDADE É DURA).

Primeiro, oque se deve fazer é nunca se afastar compretamente de suas amigas, afinal como nossa vida seria um tédio sem elas. E são elas que nos atura nas horas terríveis.

Segundo não se desvalorize, não de showzinho de ciúme é ridículo.

Terceiro invisa totalmente em você, não esculache com seu corpo e nem com suas roupas. Esteja sempre de alto astral, porque a felicidade incomoda e muito as pessoas.

Quarto, quando for o caso se deixe levar pelas paqueras, afinal quando uma mulher é elogiada, ela pode estar horrível, descabelada, desarrumada…. mais depois de um elogio, minha amiga qualquer uma fica feliz.

Quinto e não menos importante, confie em você , lembre-se que você é muiiiiito melhor que isso, e que arrumar outra pessoa que te faça feliz está muito mais fácil do que você imagina. Se arrume, faça aquele Make, arrume os cabelos, coloque aquele sapato mara e com aquela roupa e acessórios. Quero só ver se você não vai arrumar um gata muuuuito melhor.

Obs: Não preocure em outra pessoa a mesma coisa que você já teve, preocure oque você não teve o resto nada que em uma conversa não resolva.

E se pergunte sempre, se você fosse um homem, namoraria uma mulher como você?

(Afinal eles não tem culpa de tudo…)

Sorria mais, afinal energia positiva atrae bons fruidos. e gatos (se é que você me entende!)

Anúncios