* Muitas vezes já me peguei indecisa no que vistir em meu serviço (assistênte jurídica), poque é bem casual e sério, nos primeiros dias sofri e muito com a indecisão. Abria a porta do guarda-roupa ficava horas olhando e nada, nada e nada até que eu desistia e pegava “qualquer uma” e saia.

* Chegou um dia que a situação ficou insuportável (cá entre nós,  meu guarda-roupa é uma desorganização total), então descidi arrumá-lo e pela minha surpresa tinha tudo que prescisava e mais um poucoo. HÁ. hoje tomei coragem e resolvi me abrir pra vocês separando peças básicas para o work.

*Dicaa arrume seu closet pode ter certeza que lá você vai achar tudo que prescisar, porque as melhores peças não estão na quantidade e sim na qualidade.

Em baixa:

– Mostrar a barriga – Mostrar exageradamente os Seios – Calça Grudadinha, aquelas que modelam o corpo.

*Vai por mim, ninguém quer chegar em um escritório e ver uma moça vestida pra balada e não para o serviço…

Em alta:

– Centura alta- Muita Cor- Abuse das Sapatilhas além de ser confortáveis são tão fofas– Camisa – Saia Lápis Cintura alta um pouco, um pouco eu disse um pouco acima do joelho com meia fio 40 ou 80.

 ~ Mas se você trabalhar em um ambiente informal, pode abusar da imaginação, mais não se torne vulgar e nem relachada, saiba usar peças e tolns sobre tons

